Top

Ganhar 1 milhão em 7 dias com Cursos Online? É possível?!

“Será que é possível ganhar 1 milhão de Reais empreendendo com educação a distância? E em 7 dias?”. Nesse vídeo desmistifico essa história de 7 dígitos em 7 dias e convido você a refletir: o que faz você feliz?

Quer fazer perguntas diretamente pra mim sobre o mercado do conhecimento e empreendorismo com cursos online? Então participe da minha live, na próxima segunda, às 21h30! Basta assinar o canal, clicando nesse link aqui e depois no botão “inscreva-se”. 😉

Um abraço e até a próxima!

Bruno

Compartilhar

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduando em Marketing com ênfase em ambiente digital pela FGV Brasília. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 10 mil alunos. Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design.

2 Comments
  • Mário
    25 de outubro de 2016 at 15:39

    Sim. Verdade Bruno.
    O que os “gurus” da internet não falam é justamente isso.
    Para que eu possa ganhar 6 em 7, 7 em 7, ou até mesmo 8 em 7, existe todo um trabalho árduo por trás disso. Preparação de material (e-book) por exemplo para a captura de um e-mail, gravação e edição dos vídeos, enfim, todo um processo que leva um certo tempo para que isso ocorra. Sem contar que existe todo o tempo de preparação para que a pessoa seja um expert no assunto. Mesmo que ele esteja promovendo o material de alguém, isso requer toda uma preparação antes disso.

    A conversa do 7 em 7 gira em torno do tempo que a pessoa leva para divulgar tal ação de marketing envolvido em questão. Aí no dia do webinar o cara abre o carrinho e até o fechamento faturou 7 dígitos… Mas as pessoas se iludem com o tal 7 em 7.

    Gostei do seu vídeo.
    Abraço Mário Feranndo

Escreva seu comentário