Top

As 8 lições que aprendi em 2015

Resolvi dividir um momento de reflexão que eu sempre faço todo final de ano. Assim como você, eu fico sim pensando como será 2016, pensando em novos projetos mas nessas últimas semanas eu também aproveito para olhar pra trás e ver o que eu aprendi com o ano que passou.

Então resolvi gravar esse vídeo e dividir com você as 8 lições que eu aprendi em 2015. Para que você aprenda também sem precisar passar o que eu passei. Vamos lá!

Compartilhar

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduando em Marketing com ênfase em ambiente digital pela FGV Brasília. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 10 mil alunos. Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design.

Nenhum Comentário

Escreva seu comentário