Top

Como gravar sua marca na mente das pessoas?

Quero falar com você empreendedor que tem a seguinte dúvida: como é que eu vou gravar a marca da minha empresa (ou do meu produto) na cabeça das pessoas? Como vou fazer para que elas lembrem de mim, positivamente?

Será que existe alguma técnica, alguma fórmula onde eu possa introduzir a minha marca na memória dos consumidores?

Muitos acham que uma marca é criada dentro da tela do computador, quando se junta um nome com um símbolo.

Mas… não é dentro da tela de um computador que a marca é criada. Veja o vídeo. 

Compartilhar

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduando em Marketing com ênfase em ambiente digital pela FGV Brasília. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 10 mil alunos. Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design.

Nenhum Comentário

Escreva seu comentário