Top

Marketing vende até lama!

Você já imaginou retirar um punhado de lama de um terreno, encaixotar e vender por R$ 185? E ainda conseguir vender isso em tempos de crise? Pois essa história é verídica e aconteceu no Brasil. Saiba o porquê do marketing conseguir vender qualquer coisa (até lama)<!–more–> e como você pode tirar proveito disso vendendo algo muito mais nobre, o seu trabalho.

Compartilhar

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduando em Marketing com ênfase em ambiente digital pela FGV Brasília. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 10 mil alunos. Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design.

Nenhum Comentário

Escreva seu comentário