Top

Papai! Quero ser PROFESSOR!

Vai me dizer que você não ficaria orgulhoso de ver seu filho dizendo “papai, eu quero ser médico”. Claro, médico ajuda as pessoas a terem uma vida melhor. Salva vidas. E o melhor de tudo, é possível ganhar muito bem sendo médico.

Provavelmente ficaria orgulhoso também se ele dissesse “quero ser advogado, juiz, promotor”. Afinal lidar com a justiça é um trabalho nobre. E também pode dar muito dinheiro.

Igualmente orgulhoso você ficaria se seu filho dissesse “quero ser engenheiro, quero ser psicólogo, administrador de empresas”, profissões bem vistas e que podem ter um bom retorno financeiro também.

E se o seu filho dissesse, “pai, eu quero ser professor”. O que você diria?

Estou publicando esse post na semana do dia 15 de outubro. Dia do professor.

Professor que forma o médico, o advogado, o engenheiro, psicólogo, o administrador. O professor que ensina todas as profissões. Aquele que ensina toda a população a ler e escrever. Responsável por dar a verdadeira liberdade: a de pensar.

Com o professor ganhamos asas, nos tornamos livres para assumir nosso papel no mundo.

E que mesmo assim, é tão desvalorizado em nosso país.

Mas… quero fazer aqui uma homenagem diferente. Não quero terminar falando do passado, das injustiças e dos baixos salários. Quero entregar um presente no final desse vídeo, um presente que fala de um futuro promissor. Um futuro que a cada dia está deixando de ser futuro para ser o presente de muitos professores.

Futuro promissor para os professores? No Brasil?

Sim, aqui mesmo no Brasil.

Com a popularização da internet, o professor deixou de ser dependente do estado ou das grandes instituições educacionais. Passou a ser dono de suas próprias asas e assim pode alçar vôos mais altos.

Estou falando do professor dos novos tempos. Aquele que tem qualidade de vida sendo dono do seu próprio negócio educacional e, o melhor de tudo, sendo bem remunerado por isso.

Estou falando do professor que bate no peito pra dizer que tem orgulho de ser professor por ser valorizado por milhares de alunos em todo Brasil.

Como isso é possível?

Professores estão descobrindo a maravilhosa capacidade da internet de entregar conteúdo educacional para todo país no formato de cursos online. Isso quer dizer que hoje professores estão tendo aquilo que o Professor Raimundo jamais sonhou: trabalhar poucas horas por dia comercializando milhares de horas aula para milhares de alunos em todo país, sem que pra isso seja preciso sair de casa, estando com sua família, sem precisar trabalhar para escolas e faculdades, sendo dono do seu tempo, do seu próprio negócio educacional e tendo uma vida muito confortável financeiramente sendo professor.

Eu disse que essa homenagem seria a entrega de um presente. E o presente está nesse  ebook aqui “Como ganhar dinheiro com cursos online”. Nele falo como descobri os cursos online como um caminho para professores e especialistas terem mais qualidade financeira e sobretudo de vida. E o melhor: explico como você poderá entrar nesse mercado também e assim ser um professor dos novos tempos. Um professor que não reclama de baixos salários um professor que tem seu conhecimento realmente valorizado.

Para você ter acesso a esse presente, entre nesse endereço aqui e faça o download. Sim, é um presente, logo você não precisará pagar nada pelo ebook.

Faça o download, leia o livro e venha para o lado de cá, o lado dos professores que comemoram o dia 15 de outubro dizendo “eu tenho o maior orgulho de ser professor. E ficarei muito feliz de ver meu filho dizendo “papai. Eu quero ser professor também. Igual a você”.

Bruno

 

Compartilhar

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduando em Marketing com ênfase em ambiente digital pela FGV Brasília. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 10 mil alunos. Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design.

Nenhum Comentário

Escreva seu comentário