Top

Por que mentoria é “tão caro”?

Você já deve ter percebido que mentorias ou grupos de mastermind possuem valores bem mais elevados do que um curso comum.  Ora, ora, por que isso, Bruno? É o que vou responder pra você, agora!

Compartilhar

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduando em Marketing com ênfase em ambiente digital pela FGV Brasília. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 10 mil alunos. Bruno é autor do livro "Quero ser um Web Designer", um guia para os que desejam iniciar no mercado de web design.

10 Comments
  • leandro ramos dos prazeres
    25 de janeiro de 2017 at 09:54

    show de bola uma ótima sacada.

  • DTSardo
    25 de janeiro de 2017 at 11:06

    Muito bom, Bruno.!
    Conheci você recentemente e concordo mas, gostaria de acrescentar que muitas vezes a não sequência do treinamento e/ou curso é que foi feito muito merchandising e quando você incia a estudar avalia que não é nada daquilo.
    Tenha um Dia Muito Especial
    DTSardo

  • Guilherme Scardini
    25 de janeiro de 2017 at 12:17

    Brunowiski, nunca tinha pensado nisso meu irmãozinho kkk. Show! Valeu!

  • Fernando
    25 de janeiro de 2017 at 21:24

    Oi Bruno,
    Concordo plenamente que a razão do valor alto está no comprometimento que gera. Por isso é fundamental uma boa análise antes de investir neste ou naquele mentor.
    Parabéns !!!

  • Wanessa Fazinga
    19 de fevereiro de 2017 at 11:30

    Por influência desse vídeo escrevi hoje um artigo no linkedin e até coloquei um link para seu vídeo (se me permite! rsrsrs). https://www.linkedin.com/pulse/o-engenheiro-e-coach-wanessa-fazinga
    Parabéns pelo seu trabalho.

Escreva seu comentário